Notícias

Os interessados em submeter trabalhos técnico-científicos durante a 36ª edição da Reunião de Pesquisa de Soja (RPS), que será realizada, em Londrina (PR), pela Embrapa Soja, nos dias 28 e 29 de junho, têm até o dia 1º de maio, próxima segunda-feira.

Os trabalhos serão recebidos na forma de resumos expandidos e a apresentação será oral. As informações detalhadas sobre a submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento (www.rps2017.com.br). Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das seguintes comissões técnicas: Difusão de Tecnologia e Economia Rural; Genética e Melhoramento; Ecologia, Fisiologia e Práticas Culturais; Nutrição Vegetal, Fertilidade e Biologia dos Solos; Entomologia; Plantas Daninhas; Fitopatologia; Tecnologia de Sementes e Pós-Colheita e Segurança Alimentar.

A RPS é o principal fórum de pesquisa sobre o complexo agropecuário da soja e deverá reunir aproximadamente 500 participantes, entre pesquisadores, técnicos da assistência técnica, produtores, professores, acadêmicos e profissionais do agronegócio da soja.

Além da apresentação de trabalhos técnico-científicos nas comissões técnicas, a Reunião de Pesquisa de Soja contará com palestras e painéis sobre temas relacionados aos sistemas de produção em que a soja é produzida e relatos sobre o comportamento da cultura da soja por região. Mais informações no site do evento: www.rps2017.com.br

Criação de sites